CIA PALHADIAÇO - MARÇO 2020

image006
A Cia. Palhadiaço estreia o espetáculo Depósito no dia 14 de março (sábado, às 15h30) na Praça do Forró, em São Miguel Paulista. Explorando a linguagem da palhaçaria moderna, a montagem fala de um tempo no qual a arte se tornou um vírus e a pessoas infectadas, de nariz vermelho, são isoladas em um depósito de artistas.

BURAQUINHOS

A peça Buraquinhos ou o Vento é Inimigo do Picumã ganhou o edital Proac Circulação em 1ª lugar em 2019 e agora se apresenta em seis municípios do estado de São Paulo. https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/t3e/1/16/1f4a3.png")">

PEQUENO PRINCÍPE PRETO

pequeno principe
O Pequeno Príncipe Preto” conta a história de um Príncipe que percorre vários planetas com a missão de plantar as sementes da empatia, amor, respeito, coletividade, generosidade e aprendizado familiar. Com diferentes linguagens, o infantojuvenil exalta a valorização da cultura negra e retrata o quanto é bonita a diversidade de cada povo.

REBELIÃO - O CORO DE TODOS OS SANTOS

image004
Rebelião - O Coro de Todos os Santos é a segunda peça do projeto A Gente Submersa, um trabalho de pesquisa do grupo sobre heranças e descaracterização da cultura e da sabedoria popular pelo esquecimento das raízes que moldaram o brasileiro.

PEDRO MALASARTES - TEATRO FACES (MATO GROSSO)

Pedro Malasartes. Foto Fred Gustavos net1
A área externa do CCBB São Pauloterá uma atração especial a partir de 4 de outubro de 2019: Pedro Malasartes e O Couro Misterioso, do grupoTeatroFaces, companhia situada na cidade Primavera do Leste, em Mato Grosso. A temporada vai até20 e outubro efaz parte daMiriM – Mostra Nacional deTeatropara Crianças Grandes e Pequenas, que irá trazer, ao todo, quatro companhias brasileiras para temporadas de trabalhos ainda inéditos em São Paulo.

ANONIMATO - CIA TREME TERRA

75264917 2385280821600938 5291933512977350656 o
Cia TREME TERRA apresenta gratuitamente "ANONIMATO - Orikís aos Mitos Pessoais Desaparecidos". A apresentação traça um paralelo simbólico com os rituais de axexê, suas relações com eguns, orixás e nkisis que estão fortemente associados a morte, bem como ao renascimento e outros desdobramentos.

PELAS ORDENS DO REI QUE PEDE SOCORRO - OUTUBRO 2019

image002
O grupo paulistano O Buraco d’Oráculoapresenta, em outubro, seu mais recente espetáculo Pelas Ordens do Rei Que Pede Socorro!, no circuitoBiblioteca Vivada Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. A montagem -queestreou em 2018, comemorando os 20 anos da companhia - circula por 10 bibliotecas públicas, com entrada franca.

INJUSTIÇA - CIA HELIOPÓLIS

injustiça heliopolis
(IN)JUSTIÇA é um ensaio cênico, guiado pela indagação ‘o que os veredictos não revelam?’, que reflete sobre aspectos do sistema jurídico brasileiro. Para tanto, conta a história do jovem Cerol que, involuntariamente, pratica um crime.

CIRCO DI SÓLADIES - CHOQUE ROSA

IMG 7034
Choque-Rosa ou Com que Armas Lutamos? é um espetáculo criado a partir da pesquisa sobre a história de mulheres brasileiras e o impacto de seus feitos na sociedade, lidando com a violência gerada pelo machismo e o patriarcado. 


Edições anteriores
Envie seu evento
Conheça nossos pontos de distribuição
Quem Somos
Entre em contato
Marca da Agenda
Expediente
                       
               Patrocínio Apoio Realização
     
 Fundação Casa  Itaú Cultural