MOSTRA DE ERROS no CEU Casa Blanca

brava
O ERRANTE narra à história de um andarilho que erra, de cidade em cidade, em busca de seu grande amor, uma top model e atriz, uma imagem criada pelo espetáculo que o cerca e o cega.

Após perceber a ilusão de sua busca, se dá conta de toda a estrutura criada a sua volta e toma consciência de sua verdadeira história e condição social.
A peça propõe um questionamento sobre estruturas de poder, como a mídia, o capital, a religião, a política, a arte, que criam e recriam imagens capazes de persuadir a sociedade, em nome de um ideal construído a partir da lógica do consumo, do lucro e da mercadoria.
Dias: 14 e 15 (Terça às 19h30 e Quarta (feriado) às 15h)
JC
A peça mostra a via crucis de um coletivo de trabalhadores da arte, conhecido como “Os Doze Apóstolos” atuante na periferia da periferia do país periférico chamado Brasil. A história desenrola-se em meio a um cenário controlado pela indústria da cultura no qual um grupo tenta lutar pela sobrevivência e manter uma produção crítica e radical. 
Por meio de uma encenação e atuação sustentada pela diversão e o humor crítico, JC põe em discussão o fazer artístico inserido nas relações de produção da sociedade capitalista, a indústria cultural, além de aspectos ligados ao mundo do trabalho e à mercantilização das relações de produção da vida. 
Dias: 21 e 22 (Terça e Quarta às 19h30)
Ficha Técnica

Entrada para as apresentações: Gratuita
CEU Casa Blanca
R. João Damasceno, 85 - Casa Blanca, São Paulo - SP, 05841-160
Telefone: 5519-5212

Edições anteriores
Envie seu evento
Conheça nossos pontos de distribuição
Quem Somos
Entre em contato
Marca da Agenda
Expediente
                       
               Patrocínio Apoio Realização
     
logo casasbahiaviavarejo Fundação Casa  Itaú Cultural