ESTREIA DA PEÇA SEVERINA DO GRUPO CLARIÔ DE TEATRO

Severinas clario
O Grupo Clariô de Teatro nos presenteia com o novo espetáculo, dedicado ao saudoso diretor Mário Pazini e inspirado na obra "Morte e Vida Severina", de João Cabral de Melo Neto.

Uma saga sobre identidade humana, que celebra vida e morte e leva pra cena as inquietações do coletivo sobre as amarrações de um sistema que oprime e mata a história, memória e raízes de um povo. Matando, portanto, o povo, ainda que permaneça vivo.

E conta de um mundo onde "público" não existe! No lugar de deuses, donos, e parar não se pode nunca! Um povo Severino, iguais em tudo na vida. Sem memória, vagam incessantemente pelos caminhos. Procuram identidade, encontram ficção; procuram paz e, claro, encontram morte! E defendem, mais que vivem, suas vidas: Severinas. É uma vez, uma Severina. Em carne, osso e ancestralidade. Está no mundo, e nele enfrenta com simplicidade a realidade à procura da Morte que legítima a Vida!

A partir do dia 08/10 (quinta-feira), 20h30.

Todas as quintas, sextas, sábados e domingos, 20h30.

Espaço Clariô

Rua Santa Luzia, 96. Vila Santa Luzia. Taboão da Serra. Entrada franca.

(11) 4701-8401. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

made with love from Joomla.it

Edições anteriores
Envie seu evento
Conheça nossos pontos de distribuição
Quem Somos
Entre em contato
Marca da Agenda
Expediente
                       
               Patrocínio Apoio Realização
     
 Fundação Casa  Itaú Cultural