O HOMEM-MEGA-FONE

homem mega fone
Texto teatral de autoria de Edu Brisa, concebido no Seminário de Dramaturgia do Arena, com a orientação do Mestre Chico de Assis no ano de 2009, ganha agora em 2019 sua primeira Montagem.

TRUPE DUNAVÔ

SissyEiko OLivroTrupeDunavô 131
No próximo sábado, dia 01 de Junho de 2019, a Trupe DuNavô realiza duas apresentações gratuitas no CEU Parque Veredas, que fica no Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. Às 10h00 o grupo apresenta o espetáculo O livro do mundo inteiro e às 12h00, o espetáculo É mesmo uma palhaçada, ambos com entrada gratuita e classificação livre.

LADEIRA DAS CRIANÇAS - TEATROFUNK

Ladeira das Crianças RosasPeriféricas foto de Daniela Cordeiro 5b
Do livro O Pote Mágico a montagem Ladeira das Crianças - TeatroFunk traz um menino da periferia de São Paulo que imagina a possibilidade de encontrar um pote mágico que transformaria sua vida.

CIRCO TEATRO PALOMBAR: ESQUADRÃO BOMBELHAÇO

58419510 992986750907804 2528952416913588224 n
Um carro de bombeiros entra no picadeiro em alta velocidade, a tropa atrapalhada inicia seus procedimentos de salvamento entre trombadas, tropeços e bofetões.

A GATA INGÊNUA

GATA
Na cidade grande em meio a tantos prédios, existe um sitio onde vive tranquilamente um casal de velhinhos, interpretado por bonecos de mamulengo, que tem uma gata de estimação muito preguiçosa e inocente.

GRUPO ROSAS PERIFÉRICAS - 10 ANOS

Ladeira das Crianças RosasPeriféricas foto de Daniela Cordeiro 3
Comemorando 10 anos de atividades, o Grupo Rosas Periféricas, atuante no Parque São Rafael, zona leste paulistana, apresenta seu novo espetáculo, Ladeira das Crianças - TeatroFunk, até o dia 18 de maio.

OFICINA DE TEATRO - ABRIL 2019

mascara

A Casa de Cultura Hip Hop Leste apresenta oficina de teatro por mediação do ator Claudio Pavão, uma arte milenar que perpetua desde os primórdios.

ESPETÁCULO ANONIMATO - CIA TREME TERRA

cia treme terra
Espetáculo de dança negra que revela situações do cotidiano brasileiro, bem como, aspectos ligados ao soterramento e aniquilamento das memórias negras no seio de uma sociedade eurocentrada, marcada por um histórico secular racista e colonialista, que violenta pessoas e tradições culturais de matrizes africanas, indígenas e periféricas.

O HOMEM QUE QUERIA SER LIVRO

O Homem Que Queria Ser Livro Darson Ribeiro foto de Eliana Souza b
O título O Homem que Queria Ser Livro é quase um trocadilho entre “li-vro” e “li-vre”. Segundo Darson Ribeiro, é o teatroem busca de algo que a maioria das pessoas, muitas vezes, esquece ou mesmo ignora: a retomada da criança interior, no sentido humanista da ação. 


Edições anteriores
Envie seu evento
Conheça nossos pontos de distribuição
Quem Somos
Entre em contato
Marca da Agenda
Expediente
                       
               Patrocínio Apoio Realização
     
 Fundação Casa  Itaú Cultural