PEQUENO PRINCÍPE PRETO

pequeno principe
O Pequeno Príncipe Preto” conta a história de um Príncipe que percorre vários planetas com a missão de plantar as sementes da empatia, amor, respeito, coletividade, generosidade e aprendizado familiar. Com diferentes linguagens, o infantojuvenil exalta a valorização da cultura negra e retrata o quanto é bonita a diversidade de cada povo.

PEDRO MALASARTES - TEATRO FACES (MATO GROSSO)

Pedro Malasartes. Foto Fred Gustavos net1
A área externa do CCBB São Pauloterá uma atração especial a partir de 4 de outubro de 2019: Pedro Malasartes e O Couro Misterioso, do grupoTeatroFaces, companhia situada na cidade Primavera do Leste, em Mato Grosso. A temporada vai até20 e outubro efaz parte daMiriM – Mostra Nacional deTeatropara Crianças Grandes e Pequenas, que irá trazer, ao todo, quatro companhias brasileiras para temporadas de trabalhos ainda inéditos em São Paulo.

A FESTA - ESTRATÉGIAS MUSICAIS PARA SOBREVIVER

A festa foto de Sérgio Silva 15
Inspirado no filme O Baile, de Ettore Scola, o espetáculo A Festa – Estratégias Musicais para Sobreviver, com direção de Claudia Schapira e elenco do Núcleo Experimental de Artes Cênicas do SESI-SP, conta a história de um baile no qual as pessoas vão para dançar, mas o DJ não aparece.

PELAS ORDENS DO REI QUE PEDE SOCORRO - OUTUBRO 2019

image002
O grupo paulistano O Buraco d’Oráculoapresenta, em outubro, seu mais recente espetáculo Pelas Ordens do Rei Que Pede Socorro!, no circuitoBiblioteca Vivada Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. A montagem -queestreou em 2018, comemorando os 20 anos da companhia - circula por 10 bibliotecas públicas, com entrada franca.

DE OLHO NO DUTO - SETEMBRO 2019

De Olho no Duto Circo do Asfalto Foto de Ricardo Avellar 12
O projeto De Olho No Duto cria laços entre artistas e comunidades desde 2018 através da realização de cortejos circenses, oficinas, apresentações e bate-papos, os artistas da Pequena Trupe de Circo e Circo do Asfalto promovem a cultura e cidadania, para convidar a população a refletir sobre temas importantes.

CIRCO DI SÓLADIES - CHOQUE ROSA

IMG 7034
Choque-Rosa ou Com que Armas Lutamos? é um espetáculo criado a partir da pesquisa sobre a história de mulheres brasileiras e o impacto de seus feitos na sociedade, lidando com a violência gerada pelo machismo e o patriarcado. 

CIRCULAÇÃO RESIDÊNCIA - O BURACO D'ORÁCULO

Pelas Ordens do Rei foto de Douglas Campos 1
A Circulação-Residência do grupo O Buraco d’Oráculo retorna à zona leste, em agosto, em parceria com o coletivo Dolores Boca Aberta Mecatrônica de Artes.

CAFÉ - CIA DOS SOLILÓQUIOS

Café Fotos de Vinicius Santos 1 baixa Resolução
Criada a partir de um poema escrito pelo dramaturgo Herácliton Caleb, “CAFÉ” é uma peça jovem que aborda as expectativas e rituais de passagem dos romances juvenis para a fase adulta, com verdade e empatia, convidando o público de todas as idades para um momento de aproximação com o universo juvenil.  

13º FESTCAL


5f150f43d1a4

Festival de Teatro realizado, desde de 2007, na periferia de São Paulo, no bairro Campo Limpo. O evento tem com o objetivo de facilitar o acesso da população e artistas da região e grande São Paulo a várias linguagens teatrais. É considerado o maior festival de teatro do estado em quantidade de grupos.


Edições anteriores
Envie seu evento
Conheça nossos pontos de distribuição
Quem Somos
Entre em contato
Marca da Agenda
Expediente
                       
               Patrocínio Apoio Realização
     
 Fundação Casa  Itaú Cultural