PAGODE DA 27 - 15 ANOS
Neste domingod, 30 de agosto, o Pagode da 27 completa 15 anos de existência. Uma das mais tradicionais rodas de samba São Paulo, seja com seus sambas inéditos ou celebrando a tradição samba tradicional, em tempos de Covid-19, para evitar aglomerações, dessa vez não receberá as 4 ou 5 mil pessoas que costumam comemorar o aniversário da roda.
SAMBA DA VELA - 20 ANOS
Vinte anos mantendo a vela acesa. Uma das mais tradicionais rodas de samba de São Paulo, o Samba da Vela comemora nesse dia 20 de junho duas décadas de encontros, marcados pela celebração do samba, a manutenção da tradicional e espaço sempre aberto para sambas novos.
SAMBA DO OLARIA - MARÇO 2020
Teve início em 1997 e reúnem-se para reverenciar o melhor do samba de raiz com os músicos da própria comunidade. A roda acontece todo segundo do mês. Samba da Laje não é moda, é qualidade!
#CULTURAEMCASA: SAMBA DA VELA
A vela que indica a hora da roda começar e apaga para dizer que acabou, hoje vai se acender nas redes sociais.
SAMBA BALAIO DO CANJICO - DEZEMBRO 2019
Quem ainda não foi em nenhuma edição do Samba Balaio de Canjico, nesse domingo, tem a última oportunidade do ano. O grupo se reune na tarde do domingo, trazendo sambas clássicos, atuais e também composições próprias.
SAMBA DA ELIS
O Carnaval acabou, mas a batucada não pode parar! Domingo (15/3) estaremos de volta com o projeto #SambadaElis, abrindo espaços e oportunidades para musicistas, compositoras e mulheres que querem experienciar uma roda de samba!
SAMBA DO OLARIA - 18 ANOS
Conhecido como um mês de muitas festas, dezembro também é o mês de aniversário do Samba do Olaria. Em 2019, o grupo chega a maioridade: são 18 anos trazendo em seu repertório composições que exaltam os mestres da música popular brasileira em formato de samba de terreiro.
SAMBA BALAIO DO CANJICO - MARÇO 2020
Em novo endereço, mas com a mesma qualidade, respeito a história do samba e espaço aberto para as novas composições. O Samba Balaio do Canjico segue celebrando e fazendo música da melhor qualidade.
SAMBADAS - DEZEMBRO 2019
A roda de samba de mulheres SAMBADAS foi criada após a reunião das integrantes para um evento em celebração do dia das Mulheres, no 8 de março de 2015. A força do samba foi tanta que o grupo seguiu na construção de espaços e de uma proposta artística coletiva e feminista.