SAMBA NO ASFALTO - JULHO 2018

samba asfalto
Criada em 2007 no bairro de Ermelino Matarazzo, tem o objetivo de resgatar o samba de raiz e proporcionar lazer e cultura para a comunidade. 

COMUNIDADE SAMBA JORGE - JULHO 2018

samba jorge

A Comunidade Samba Jorge teve inicio em setembro de 2007, com uma reunião entre amigos para uma confraternização uma vez por mês com samba de raiz.

SAMBA DA TENDA - JULHO 2018

samba da tenda

Roda de samba formada em 2001 por músicos e compositores de São Miguel Paulista com o objetivo de resgatar o samba popular e apresentar composições da comunidade.

TERREIRO DOS COMPOSITORES - JULHO 2018

terreiro de compositores

Encontro de sambistas e compositores na Zona Leste, fundado em junho de 2011, no qual apresentam suas músicas e evidenciam composições de samba que são reunidas em um caderno para que todos possam acompanhar a letra e seguir a melodia.

SAMBA DO OLARIA - JULHO 2018

samba do olaria waldo Lao
Iniciou em 2004 com uma reunião de amigos e instrumentistas num bate-papo sobre a autenticidade do ritmo. A roda acontece tradicionalmente todo segundo sábado de cada mês, no formato de Samba de Mesa.

SAMBA DO CANJICO - JULHO 2018

samba do balaio

Esta roda teve início em setembro de 2013, reunião mensal para difundir o samba de raiz e resgatar compositores da velha guarda. Nessa edição será feita uma homenagem pra Dona Ivone Lara.

BURACO DO SAPO - JULHO 2018

buraco do sapo
A Roda de Samba realizada na Freguesia do Ó, comemora, nesse mês, 12 anos de existência e convida para a festa o Samba Congo, Neide Sales, Alemão do Banjo e Wilson Souza. Desde 2006 com o intuito de preservar o samba de raiz com músicos da região e com a apresentação de novos compositores. 

SAMBA DA VELA - JULHO 2018

vela

O samba da vela mantêm-se animando as segundas-feiras paulistanas e, na quarta apresentação do mês, no dia 23 de julho, convida um time de peso para comemorar os 18 anos de uma das rodas mais tradicionais de samba da cidade.

SAMBA DA LAJE - JULHO 2018

laje

Nesse mês, o Samba da Laje completa 21 anos de existência da roda, mantendo a tradição de reverenciar o melhor do samba de raiz com os músicos da própria comunidade. Para marcar a comemoração, a roda recebe o grupo Maria da Gente, Elizeth Rosa, Comunidade Samba Maria Cursi e o Inovasamba.


Edições anteriores
Envie seu evento
Conheça nossos pontos de distribuição
Quem Somos
Entre em contato
Marca da Agenda
Expediente
                       
               Patrocínio Apoio Realização
     
 Fundação Casa  Itaú Cultural