TERÇA-AFRO: RECEBE SLAM DO CORPO

slam do corpo
O coletivo Terça-Afro faz mais uma importante roda de conversa sobre acessibilidade da comunidade surda pelo@slamdocorpo, grupo esse que nasceu do desejo de experimentar performances poéticas numa composição entre a língua portuguesa e a língua de sinais entre surdes e ouvintes. A live começa às 19h30, no canal da Terça Afro.

Quem vem nos falar sobre o Slam é@lara.gomes.s, professora, educadora, tradutora/intérprete e que realiza workshops sobre sua experiência profissional e sobre a cultura e comunidade surda nas faculdades e instituições em cursos livres. É integrante do coletivo de artistas e educadores Corposinalizante e assistente de palco do Slam do Corpo.
Junto com Lara terrmos seu parceiro@leocastilho, surdo desde os 10 anos, ator e performer, educador, ativista, mc e produtor. É um dos idealizadores e responsável pela festa Vibração, Bloco Vibramão - Carnaval e produtor da Sencity Brasil, festas para a comunidade surda de São Paulo e produtor executivo do Festival de Folclore Surdos e produtor/artista do Festival Clin D'Oeil (França), e faz parte da empresa GDAF (EUA). Desde 2005 atua no setor Educativo do MAM-SP, produtor de Acessibilidade, assistente e professor de Performance e Corposinalizante do Programa Igual Diferente. MC do Slam do Corpo, foi repórter em Libras para Multishow no Rock in Rio 2017, interpretou as músicas em libras no Palco Sunset dos shows da Liniker e Banda Baiana System, Rock in Rio e Auditório Ibirapuera.


Edições anteriores
Envie seu evento
Conheça nossos pontos de distribuição
Quem Somos
Entre em contato
Marca da Agenda
Expediente
                       
               Patrocínio Apoio Realização
leirouanet siteagenda    logoitau siteagenda  
logoims siteagenda logoitaucultura siteagenda  
 logogovfederal siteagenda