KOKA PEREIRA - OFICINA DE PERCUSSÃO

koka divulgação
O percussionista Koka Pereira, convida todas as minas de qualquer idade e região, a participarem de uma oficina gratuita de iniciação à percussão. Os encontros terão 2 horas de duração e vão abordar os seguimentos do formato de roda de samba e bateria carnavalesca.

Nascido e criado no Jardim das Oliveiras, extremo Leste de São Paulo, ainda menino Koka Pereira teve a sorte de conviver com a batucada que ocorria em uma praça da região, praticamente na porta de sua casa. Eram os ensaios do bloco que desfilava pelas ruas do bairro em 1986, formado por ritmistas de grandes agremiações. Surgiram os primeiros contatos com a batucada.
Hoje aos 40 anos de idade — 33 de contato com instrumentos de percussão —, o músico retoma o exercício das oficinas após ter ministrado nas instituições: CEDECA (Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente), CEU Curuça, Programa Bolsa Trabalho (Secretaria Municipal da Cultura) e Projeto Barração (Secretaria Estadual de Cultura).
Oficina | a partir das 19h30
Roda aberta de Samba | 22h
Entrada | Gratuita
vagas confirmadas | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Casa Barbosa
Rua Rui Barbosa, 559 | Bela Vista


Edições anteriores
Envie seu evento
Conheça nossos pontos de distribuição
Quem Somos
Entre em contato
Marca da Agenda
Expediente
                       
               Patrocínio Apoio Realização
     
 Fundação Casa  Itaú Cultural