CONEXÕES CONTRA O COVID

cover 20200520232906
A campanha virtual de arrecadação visa oferecer acesso a internet a mais de 500 famílias que vivem à beira do córrego São Francisco, entre os bairros de Parque Bristol e Jardim São Savério (Fundão do Ipiranga). Organizada pela escritora Dinha Maria, o projeto prevê a instalaçãode em várias casas do bairro, com sinal aberto para todos, garanta acesso sem provocar aglomerações, colaborando assim com o aumento do isolamento contra o Covid nas periferias.

A ideia é facilitar o acesso a conteúdos relevantes (de lazer, educação, prevenção, etc.), com dignidade às pessoas em situação de maior vulnerabilidade dentro das periferias.
Entre as retribuições para quem ajudar na campanha, o Grupo de Estudos Escritas do Corpo Feminino, da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ - está separando cinco vagas para participação no nosso curso de extensão universitária "Escritas do corpo feminino: África, Brasil e Portugal".

Queremos oferecer "espaço virtual" a 500 famílias, para que essas pessoas, na falta de espaço físico, existam, naveguem, aprendam, divirtam-se e trabalhem sem precisar sair de casa.
Para colaborar e conhecer mais do projeto é acessar aqui e aqui.


Edições anteriores
Envie seu evento
Conheça nossos pontos de distribuição
Quem Somos
Entre em contato
Marca da Agenda
Expediente
                       
               Patrocínio Apoio Realização
leirouanet siteagenda    logoitau siteagenda  
logoims siteagenda logoitaucultura siteagenda  
 logogovfederal siteagenda