CONEXÕES CONTRA O COVID

cover 20200520232906
A campanha virtual de arrecadação visa oferecer acesso a internet a mais de 500 famílias que vivem à beira do córrego São Francisco, entre os bairros de Parque Bristol e Jardim São Savério (Fundão do Ipiranga). Organizada pela escritora Dinha Maria, o projeto prevê a instalaçãode em várias casas do bairro, com sinal aberto para todos, garanta acesso sem provocar aglomerações, colaborando assim com o aumento do isolamento contra o Covid nas periferias.

A ideia é facilitar o acesso a conteúdos relevantes (de lazer, educação, prevenção, etc.), com dignidade às pessoas em situação de maior vulnerabilidade dentro das periferias.
Entre as retribuições para quem ajudar na campanha, o Grupo de Estudos Escritas do Corpo Feminino, da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ - está separando cinco vagas para participação no nosso curso de extensão universitária "Escritas do corpo feminino: África, Brasil e Portugal".

Queremos oferecer "espaço virtual" a 500 famílias, para que essas pessoas, na falta de espaço físico, existam, naveguem, aprendam, divirtam-se e trabalhem sem precisar sair de casa.
Para colaborar e conhecer mais do projeto é acessar aqui e aqui.


Edições anteriores
Envie seu evento
Conheça nossos pontos de distribuição
Quem Somos
Entre em contato
Marca da Agenda
Expediente
                       
               Patrocínio Apoio Realização
     
 Fundação Casa  Itaú Cultural