PLANTE POEMA

plante poesia
Plante Poema é uma intervenção artística que convida o público a criar um texto poético que será "plantado" em uma instalação que remete a um canteiro de plantas. Os pequenos poemas a serem plantados têm como mote os termos "deixo" e "levo".

Sentado diante de um dispositivo de palavras-chaves, o participante é convidado a fazer uma troca: escolher uma palavra para deixar e outra para levar, seja a partir dos termos expostos ou de livre escolha, a partir de seus sentimentos e emoções.

Fafi Prado atua como performer e artista educadora formada em Dança pela Escola Klauss Vianna e Comunicação Social pela FAAP - SP e pós-graduada pelo CEUMA/USP em Linguagens da Arte. Realizou trabalhos autorais em performance/videoarte como Experiência Laika, XX - o Feminino e Ninja Grafitte. 
Pedro Guimarães atua como performer e educador. Graduado em História pela Unesp de Assis, SP. Desde 1989, atua como professor e educador social em escolas públicas e projetos sócio-educativos, além de participar de coletivos de criação artística na cidade de São Paulo. Como Performer atuou em trabalhos diversos como o Zona de Ação (Sesc, SP) e o projeto audiovisual Cubo (CCBB).

22 a 27/01. Terça a domingo, das 15h às 17h.

Livre. Grátis.
Sesc Belenzinho
R. Padre Adelino, 1000 - Belenzinho

 

 


Edições anteriores
Envie seu evento
Conheça nossos pontos de distribuição
Quem Somos
Entre em contato
Marca da Agenda
Expediente
                       
               Patrocínio Apoio Realização
     
 Fundação Casa  Itaú Cultural