CENOPOESIA - JÔ FREITAS

jo freitas
Neste mês de janeiro Jô Freitas, atriz e poeta irá ministrar  oficina de Cenopoesia na casa das Rosas. por meio de jogos cênicos e exercícios de construção poética, os participantes poderão vivenciar as possibilidades de criação originadas do uso do próprio corpo. Ao final, haverá a apresentação de performances, cenas e poemas desenvolvidos durante a oficina.

Faça sua inscrição online ou presencialmente, na recepção da Casa das Rosas, a partir de 15/12/2018, até o preenchimento das vagas. Emissão de certificado digital aos participantes que atingirem o mínimo de 75% de frequência.

Jô Freitas é poeta, atriz, idealizadora do Sarau Pretas Peri e poeta do Sarau das Pretas. A artista, ligada ao teatro e da poesia, seu trabalho poético insere-se no universo performático, grande diferencial na cena cultural poética. Viajou pro Peru e Equador com seu trabalho e atualmente viaja pelo Brasil ministrando as oficinas Cenopoesia e Uma construção poética.

Sextas-feiras, 18 e 25* de janeiro 1, 8, 15 e 22 de fevereiro, das 19h às 21h

*Devido ao feriado, a oficina acontecerá das 15h às 17h no dia 25 de janeiro 
Inscrições: Clique aqui
Casa das Rosas
Av. Paulista, 37 • Bela Vista
55 (11) 3285.6986 | 3288.9447

:::: LANÇAMENTO DO CANAL DE JÔ FREITAS
Lançando seu novo canal no youtube ela promete tocar em questões necessárias para a pessoa do outro lado da tela, seu canal vai pautar questões como feminismo, racismo, empoderamente, política e outros temas. Conheça o canal aqui


Edições anteriores
Envie seu evento
Conheça nossos pontos de distribuição
Quem Somos
Entre em contato
Marca da Agenda
Expediente
                       
               Patrocínio Apoio Realização
     
 Fundação Casa  Itaú Cultural