CONPOEMA – CONFRARIA POÉTICA MARGINAL

conpoema 2

A Associação Cultural Confraria Poética Marginal – CONPOEMA é composta por núcleos de produção cultural, teatral e produção jornalística, além de projetos para o desenvolvimento da arte e cultura com foco na valorização dos costumes e tradições locais.

RODA DE CONVERSA NAS FÁBRICAS COM LUZ RIBEIRO

Luz Ribeiro

Luz Ribeiro é coletiva: Poetas Ambulantes, Slam do 13, Legítima Defesa e Slam das Minas - SP. Participante de saraus e slam’s da cidade de São Paulo, escreve desde que fora alfabetizada e ainda não se acha poeta, não quer nem ser poeta, sonha com o dia que será poesia.

SARAU URBANISTA CONCRETO – JUNHO 2017

sarau urbanista concreto

Sarau idealizado pelo poeta e escritor Germano Gonçalves em parceria com a Força Cultural – Organização de Fomento à Arte, Cultura, Esporte e Mídia Popular, com microfone aberto para apresentação de diversas linguagens artísticas.

Trajetória Literária: Marcelino Freire

marcelino freire

Consiste na vinda de escritores nacionalmente conhecidos para falar com o público leitor sobre sua trajetória, seus projetos, livros e afins.O convidado desta segunda edição é o escritor pernambucano Marcelino Freire.

ESPAÇO CULTURAL SUBURBANO – JUNHO 2017

sarau suburbano convicto

Diversas atividades acontecem dentro da Livraria Suburbano Convicto, entre elas o Sarau Suburbano Convicto, com apresentação do escritor Alessandro Buzo, todas as edições são realizadas lançamentos de livros e CD’s.

SARAU ELO DA CORRENTE – JUNHO 2017

sarau elo da corrente sonia bischaim
O Coletivo Elo da Corrente realiza encontros desde 2007, sarau mensal na segunda quinta-feira do mês, com o intuito de incentivar a leitura, recitar poesias e valorizar a arte e cultura da periferia paulistana.

SLAM PETISCO – TERCEIRA EDIÇÃO – JUNHO 2017

slam petisco 71

O Slam Petisco é um torneio de poesias curtas (de no máximo 10 segundos), criado por Lews Barbosa, que segue o mesmo formato das competições tradicionais de poemas curtos em SP como "Menor Slam do Mundo", "Slam do Corre" e "Slam Trezinho".

SARAU PRETAS PERI – JUNHO 2017

sarau pretas peri

Pretas Peri é um coletivo de Mulheres Negras que desenvolvem diversas ações na periferia de São Paulo e a principal ação é o Sarau Pretas Peri que acontece todo último domingo do mês no jardim Camargo velho- Itaim paulista, zona leste, com microfone aberto para intervenções artísticas.

SARAU DA BRASA – JUNHO 2017

sarau brasa

Este sarau foi criado em julho de 2008 com o objetivo de produzir e divulgar arte e poesia dentro da comunidade da Zona Norte. Há, também, um espaço de expressão, discussão e reflexão, aberto a todos que queiram comungar da palavra.


Edições anteriores
Envie seu evento
Conheça nossos pontos de distribuição
Quem Somos
Entre em contato
Marca da Agenda
Expediente
                       
               Patrocínio Apoio Realização
     
logo casasbahiaviavarejo Fundação Casa  Itaú Cultural