DANNA LISBOA - SHOW IDEAIS

2018.05.12 CPR Danna Lisboa foto por Bruno Fujii
A cantora trans negra e periférica Danna Lisboa possuí uma mente brilhante capaz de fazer versos e rimas sobre uma dura realidade, somada a uma voz poderosa, beleza estonteante e muita ginga.

Danna busca que suas músicas tornem-se ferramentas de empoderamento à uma geração que sente-se excluida, por efeito de práticas presentes na sociedade, como: machismo e preconceito.
Ideais, o primeiro EP da cantora, produzido por seu DJ, Nelson D, é um trabalho conceitual que busca trazer a expressão de uma mulher trans periférica, além da variedade de estilos, como: R&B, Hip Hop, Rock, Ragga e música eletrônica.
Em suas letras a artista apresenta temáticas complexas de problemas sociais, relacionamento e vivências pessoais em melodias e batidas vibrantes que envolvem e potencializam a reflexão de seu próprio universo.
Dentro das 7 faixas, todas escritas por Danna, a “Quebradeira” conta com a participação especialda Gloria Groove. Também estão presentes os singles Trinks e Cidade Neon, que ganharam notoriedade com clipes e destaques em matérias de blog's e sites populares (Nlucon e Noisey).

Além disso, Cidade Neon virou um curta metragem com Danna como atriz principal, propiciando a atriz o prêmio de melhor atuação do FilmWorks Festival. No show Danna é acompanhada pelo DJ e produtor musical Nelson D, produtor de artistas no cenário nacional brasileiro, como: Tássia Reis, Gloria Groove, Ingrid Sancler, Biel Lima e Linn da Quebrada.
Samuel Bueno (Emicida, The Smell of Dust) no baixo, Fernanda Aimê na guitarra e a participação de dois dançarinos: Lucas Hive e Roo Waack.

12/5 – sábado - 16h às 18h
Faixa Etária: Atividade Livre 
Participação: Aberta ao Público
Local: Fábrica de Cultura Capão Redondo - Rua Bacia de São Francisco, s/n - Conjunto Habitacional Jardim São Bento - São Paulo/SP


Edições anteriores
Envie seu evento
Conheça nossos pontos de distribuição
Quem Somos
Entre em contato
Marca da Agenda
Expediente
                       
               Patrocínio Apoio Realização
     
 Fundação Casa  Itaú Cultural