LANÇAMENTO DO CLIPE – PRETAS PANTERAS – DÉBORA GARCIA

Debora Garcia Credito Elaine Campos

 

A música Pretas Pantera apresenta as potencialidades das mulheres negras e seus desafios contra o machismo e racismo

A poetisa Débora Garcia lança o clipe da música Pretas Panteras com direção de Joyce Prado. Tanto o clipe quanto a música são uma reverência ao Dia da Mulher Afro-Latino-Americana e Caribenha e também ao Dia Nacional de Tereza Benguela, comemorados nesta data. O evento contará com a participação do elenco do clipe, discotecagem, bate papo sobre a representação e a representatividade da mulher negra no rap e no audiovisual.

 

DÉBORA GARCIA

 

Poetisa e produtora cultural com ampla experiência nas áreas do livro e da literatura. Formada em Serviço Social pela Universidade Estadual Paulista.

É idealizadora, artista e produtora do Sarau das Pretas/SP. Tambématua junto aos coletivos Quilombhoje Literatura e Associação Cultural Literatura no Brasil onde desenvolve saraus e projetos de incentivo à leitura e à escrita. Ministra palestras sobre literatura, políticas culturais, questões de gênero e cultura afro-brasileira, além de desenvolver projetos culturais que agregam a literatura às artes cênicas e à música. É autora do livro Coroações – Aurora de poemas publicado em 2014 de maneira indepente, além de publicar em diversas antologias voltadas à literatura negra, feminina e periférica.

Dia 25/07 (terça-feira), a partir das 19h. Ação Educativa – Rua General Jardim, 660. Vila Buarque. Entrada franca. (11) 98598-4495 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


Edições anteriores
Envie seu evento
Conheça nossos pontos de distribuição
Quem Somos
Entre em contato
Marca da Agenda
Expediente
                       
               Patrocínio Apoio Realização
     
logo casasbahiaviavarejo Fundação Casa  Itaú Cultural